domingo, 26 de agosto de 2012

Simpatia p ele pedir em namoro

simpatia para seu ficante te pedir em namoro (385 mensagens)
SER PEDIDA EM NAMORO Assim como o dia é dia e a noite é noite,tudo tão real,nosso amor é real,isso faz com que você(JSL)acorde para a vida e venha ate mim(MCMS). Nosso amor é verdadeiro,você vai enxergar isso agora,assim que esta oração se publicar você (JSL) vai perceber isso e vai me procurar,MESMO POR TELEFONE para FICAR COMIGO PRA SEMPRE , VAI ME PEDIR EM NAMORO E vai me pedir perdão,SE UM DIA ME TRAIU. porque vai descobrir que me ama de verdade e que quer FICAR
COMIGO pra sempre. Assim é,e assim será!Conforme a vontade de Jesus Cristo.Me ajuda Jesus por favor!Amém!,fazei com que ele (JSL)venha ao meu encontro ou me ligue declarando seu amor por mim,dizendo que não quer me perder nunca, pra que agente continue junto hoje e sempre,diga que me quer por toda a sua vida.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário